Rotas de Atuação

#ROTASDEATUAÇÃO

Atendemos o mercado de TI em 3 rotas de atuação: Fabricantes, Distribuidores e Revendedores | Integradores

#ROTASDEATUAÇÃO

Vértices do TI

Com a experiência de mais de 20 anos no mercado de TI somos especializamos em entender a necessidades de todo ecossistema de distribuição de TI.

Nosso foco é atender revendedores, integradores, fabricantes e distribuidores. Entendemos que cada um destes, tem demandas distintas, mas com um único objetivo: Vender mais e melhor.

Com isso, dividimos a nossa atuação, que reflete no nosso organograma e nosso atendimento, em 3 áreas:

Resellers • Distribuidores • Fabricantes

Embora as disciplinas de Marketing e Vendas sejam similares, o atendimento e a execução são feitos de forma exclusiva. 

#ROTASDEATUAÇÃO

A essência da VUNO

Esse mercado tem potencial de crescimento, mas na grande maioria trabalham com uma estrutura enxuta para otimizar seus custos, o que pode ocasionar em perda de oportunidades. É aqui que entramos, estruturando e planejando ações que fazem o negócio se desenvolver.

Trabalhamos o reconhecimento de marca para o público potencial, criamos estratégias para aumentar vendas e adquirir novos clientes e ainda gerenciamos as verbas disponibilizadas pelos fabricantes para que estas ações aconteçam de forma efetiva.

Formamos um time de especialistas para atender as necessidades tanto dos canais como dos distribuidores e fabricantes. São necessidades distintas, mas nossa vivência no mercado de TI nos faz entender e enxergar esses três vértices que se encontram para um mesmo propósito: O fabricante, O distribuidor, O Revendedor.

#ROTASDEATUAÇÃO

É por isso que a VUNO existe e por isso que temos 3 rotas de atuação.

#ROTASDEATUAÇÃO

Fabricantes e Distribuidores

Precisam otimizar os investimentos de marketing e gerar Registros de Oportunidades e Venda. Os fabricantes precisam capilarizar e ganhar braço através de canais cada vez mais competentes.

#ROTASDEATUAÇÃO

Revendedores e Integradores

Eles precisam de braço qualificado de marketing, de parceiros que conheçam seu mercado, nicho e as soluções que eles vendem. Os revendedores não podem perder tempo explicando o que é o mercado e como fazem negócio.